Para 2015

 

Pessoas:

Em fevereiro de 2015 estarei “mundando” (seria mudando para a maioria, para mim é um interessante “cair no mundo”) para uma chácara em Sorocaba, interior de São Paulo.

Estarei em várias ocasiões em Santa Bárbara D’Oeste (cidade onde mora minha mãe e onde cresci, que fica ao lado de Piracicaba, cidade onde nasci há um bocado de tempo atrás. E que também fica ao lado de Americana). E sempre tem São Paulo, que quando “entra no sangue”, não sai nunca mais.

E com este “comunicado ao mundo” pretendo não só comunicar os amigos a mudança, mas também comunicar que a partir de fevereiro de 2015 coloco oficialmente minhas habilidades e propósitos no mundo a serviço de quem deles o necessitar.

É meio complicado explicar o que faço/penso/sonho/realizo/me enredo/experimento/faço experimentações/”utopializo”, mas estou “mexendo” nos meus sites “HUB”, o www.mthamaral.com.br e o www.mthamaralconsultoria.com.br  de tal modo que cada um possa entrar lá e navegar nos fluxos meus que mais os interessarem.
Estarei mexendo intensamente nos dois em janeiro e fevereiro de 2015.

O ano de 2014 foi para mim um ano intenso.

Desvelador, cansativo, enriquecedor, foi um ano em que descobri fluxos (e obstruções de fluxos) que não imaginava que existissem. E descobri coisas sobre mim que nortearão minha vida a partir daqui.

Gostos e desgostos. Alegrias em rede e tristezas fora de fluxos. Descobrimentos e coisas a descartar e esquecer. Densidades boas e superficialidades pesadas. Realizações boas e intenções boas com resultados ruins. A construção de minha unidade e ao mesmo tempo dispersões-pesos que já vão tarde.

Ou seja, o ano de 2014 foi um ano para não esquecer, no bom e no mau sentido. Que bom que ele existiu e que bom que ele está indo embora.

A todos participantes da vida que tenho desde 2010 meus agradecimentos: vocês foram imprescindíveis. A todos que existiram antes de 2010, meus agradecimentos pelo cabedal de coisas que vocês me ajudaram a ver/obter/assistir/ler/vivenciar: foi essencial para a vida que levo desde 2010.

Viva as possibilidades. Saúdo a vida que está vindo, fluindo junto comigo.

E um fluído 2015 a todos que leram este comunicado.
E aos que não leram, mas o sentiram.
A vida (cada vez mais) tem destas coisas.

 

social-worker-ants-macro_86239_990x742

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: